segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look 32 - Saia longa e Camiseta



Na adolescência eu era meio hippie, achava legal o estilo, e pasmem, até já usei aquela "gota" colada na testa para ir para a escola. Até hoje meu marido diz que eu perdi o bonde para Woodstock, ele exagera neh? Alguma coisa daquele estilo de antes permanece no meu guarda-roupa até hoje, seja pelas saias longas ou pelo estilo largadão. Hoje o look tá meio assim, hippie moderno.

A camiseta rosa é masculina, cortei a gola e as mangas pra dar um caimento melhor. Regatinha por dentro pra não dar lance, saia, cinto e sapatilha. Bem, e a bolsa (pra variar) é do tempo do ronconcom. Há uns 6 anos atrás era impossível ir ao shopping e não encontar alguém com uma bolsa dessas. Como eu não dei pra ninguém e nem joguei fora, tem que usar neh? Acho que ela casou bem com o resto do look.



Créditos:

Blusa Rosa: Rovitex
Regata Preta: Conjugal
Saia: Lunender
Cinto e Relógio: Peba
Bolsa: Osklen
Sapatilha: Arezzo

3 comentários:

  1. Todos que vejo quero comentarrrr!!! kkkk
    Lindo look!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Também sou cristã, gostei do blog é o primeiro que eu vejo que mostra a nossa moda. Ameei o look, me inspirei muito e quero fazer um assim pra sair! rsrsrs
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir