terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look 28 - Vestido Bolinha


Pense num vestido que eu gosto... é esse ai. Eu já usei tanto esse bichinho que ele já ta perdendo a cor. Já até mandei fazer um do mesmo modelo (aqui) só que com manga. Adoro bolinhas, acho que qualquer roupa fica feminina com bolinhas, e as desse vestido são irregulares, o que dá uma renovada no look.
Pra ser sincera fiz um pedido da marca desse vestido só pra ficar com esse pra mim (deu pra notar que eu gostei mesmo neh?) Vendi todos, e esse aqui ficou no meu guarda-roupa. Usei esse vestido para ir a um almoço em familia (Aniversário do meu tio), então o vestido regata não pegava tão mal. Quando não sei meu destino final sempre levo um bolero para uma emergência.

Créditos
Vestido: Luella
Sapatilha: Andarella
Bolsa: Peba
Relógio: Guess

Olha um pedaço do povo ai



Um comentário: