sábado, 18 de agosto de 2012

Look 31 - Camiseta e Saia Couro

Camiseta é um tabu para muitas mulheres (pelo menos para mim era). Temos o hábito de sempre querer usar blusas mais justas ao corpo, mandamos ajustar nossas camisertas das festas da igreja por medo de não ficar tão feminina, não é verdade? Pois bem, eu também acho. Maaas como eu disse, isso é um tabu.
Então vamos deixar nossos preconceitos de lado e usar camisetas com saia sim! Na minha opinião, pra não ficar tão normal, vale a pena combinar com uma saia que não seja jeans. 

Essa camiseta é masculina (Tamanho P). Gostei tanto da estampa dela que não pude deixá-la sem ir para meu guarda-roupa. Algumas pessoas sabem que sou fã de sustentabilidade, preservação, reciclagem e outros afins. Quando vi essa arara, achei a minha cara.





Para combinar com o look ecológico, fotos externas.

Créditos:
Camiseta: Malhas 13
Saia: Jampy
Bolsa: Arezzo
Sapato Oxford: Arezzo

2 comentários:

  1. ola, sou a Ellem veiga estilista da Animal planet, desta camisa que vc esta usando e de outras que aparecem ai no site tb, obrigado pela escolha, ja esta a venda a nova coleção da malhas treze mais linda ainda, confira no meu facebook "ellem veiga(ellem)". um super beijo

    ResponderExcluir