quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look 35 - Saia Midi e Blusa Floral

Ta bom, admito, esse look foi proposital... Empolgada com essa história de "estilo hippie" hoje escolhi essa roupa. Fazia uns meses que não usava essa saia, boa desculpa pra ela sair do guarda roupa. Tava me lembrando de um fato engraçado: Uma vez fui para a aula da saudade da minha irmã, e tinha que ir de fantasia, fui fantasiada de hippie com as minhas próprias roupas! Se eu encontrar a foto amanhã eu posto aqui.

Atualizando: Não, ainda não é a foto da aula da saudade. Quando minha irmã me viu com essa roupa hoje disse: "tááááá bem novinha essa sua saia... Quando eu casei no civil usei uma dessa igualzinha" Isso só faz 7 anos. 

Blusa: Viki
Saia: Maria Xique
Bolsa: Tommy Hilfiger
Sapato: Arezzo
Cinto: Peba

Nenhum comentário:

Postar um comentário