quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look 30 - Vestido Vermelho e mistura de estampas

Primeiramente quero dizer que estou muito feliz com os comentários que algumas pessoas fizeram sobre o blog, tanto pessoalmente como virtualmente. Às vezes fico postanto e pensando, será que alguém vai ler? Esse retorno é ótimo, e aproveito a oportunidade para dizer que fiquem a vontade para sugerir, reclamar, falar se tem algum erro de português, e essas coisas. Como vocês sabem não sou consultora de moda, nem estilista, nem costureira, nem nada. Apenas vendo roupa e claro, consumo muito. Este blog é a minha visão da moda adaptada ao meu (nosso) modo cristã de ser. Prometo que vou me esforçar para que ele seja mais que isso. Um blog sempre está em construção, então mandem suas sugestões que construiremos ele juntas (ou juntos, algum homem além do meu marido lê esse blog?).
Pois bem, vamos ao look.
Confesso que há alguns anos atrás eu era conhecida como a menina do bege. A maioria das minhas roupas eram bege, não conseguia usar nada colorido. Bem me livrei desse paradigma e hoje uso vermelho numa boa. E o pior (ou melhor, ou mais ousado ainda) misturando estampas. Estou numa fase muito fashion...


Créditos:

Vestido: Aramodu
Casaco: Viki
Sandalia: Andarella
Bolsa: Datelli

E os meninos agora não me deixam mais tirar uma foto sozinha, é só eu me posicionar que eles correm pra perto.

2 comentários:

  1. Linda! (mas não gostei desse modelo frio sapato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tenho dificuldade para escolher um calçado para esse vestido. Ele nem é curto, nem é longo. To usando ele agora com chinelos. Vê o look 63

      http://cristaechic.blogspot.com.br/2013/01/look-63-vestido-vermelho-colete-jeans.html

      Bjs. Obrigada pelos comentários

      Excluir