quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look 138 - Saia longa e Blusa Verde

Oi genti! E ai, comé q 6 tão? Bora de longo hj? hehe hoje eu tô coloquial.

O look de hoje eu usei Domingo passado no culto, mas para as fotos fiz uma adaptação que fez toda diferença: Ao invés do salto, coloquei uma bota. Achei tão melhor de bota que nem tirei foto de salto. Estava sonhando em usar esse cinto, comprei no brechó da igreja há meses e não tinha usado ainda . A blusa é novinha em cor de folha, acabou de chegar aqui na loja (jabá grátis pra tu mãe!), já sei que vou usar anos e anos. A Saia Longa é a véia de guerra e a bota já tá morrendo, quando vim trabalhar percebi que ela tá começando a descascar (couro pra que te quero? desejando uma bota de verdade). A bolsa tá ai só por causa do detalhezinho verde combinando com a blusa, sim, nunca deixo os meus clichês.

Também considero esse um Look de Inverno no Nordeste, a blusa é de crepe, a saia é de malha, a única coisa pesada aí é a bota. Aqui não se vê ninguém na rua de botas, claro que nesse dia as pessoas me olharam como se eu fosse um ET. Aí entra o meu raciocínio lógico querendo justificar a minha roupa: Os homens usam jeans e sapato fechado o ano inteiro, por que todo mundo só olha estranho quando as mulheres usam sapato fechado?(Pelo menos por aqui). Então, baseada nesse raciocínio me sinto normal novamente.

Agora o momento "kedê"

"Kedê meu nogócio de amarrar o cabelo? Ah Achei..."

Looks com o cabelo amarrado. 
Rabo de cavalo é o penteado mais elaborado que eu faço. 
Qualquer dia tento uma coisa nova.


Bjs Povo
Desculpa as brincadeirinhas




Créditos:
Blusa: Chocoleite
Saia: Lunender
Cinto: Brechó lá da Igreja
Bolsa: Tommy Hilfiger
Bota: Charlotte Russe



12 comentários:

  1. Amo seus looks de saia longa !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, de cara me identifiquei pois tinha feito um post justamente de como acho estranho aqui em curitiba como as pessoas usam bota direto, como sou do rio achei super estranho no inicio, e nesse texto parece que voce me entende. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      São costumes regionais né Eliane? Aí com esse negócio de internet agente quer usar uma coisa que não é comum em nosso ambiente aí dá o que dá! rsrsrs
      Mas acho legal agente romper essas barreiras

      Bjs

      Excluir
  3. Ficou linda de saia e bota!
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o look bonito, mas as botas realmente pra mim não dá!
    Acho que ia ficar lindo com uma sandália rasteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Também ficaria legal com rasteira ou com sapatilha, mas a intenção era realmente sair do óbvio. Obrigada pelo comentário!
      Bjs

      Excluir