quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Look 29 - Saia Longa Vermelha + Blusa Básica


Culto de Domingo merece aquele capricho neh? E até o maridão pousou pra foto hoje (domingo passado).
Saia longa sempre é uma ótima opção para ficar elegante rapidinho não acham?
Combinado a um salto então... Como eu vou pra igreja com menino pequeno (meus filhos tem 3 e 4 anos) procuro sempre ir com uma roupa comfortável e que eu não me preocupe muito no ajoelhar, sentar, levantar, carregar menino no braço e outros afins.
Queridas, criança faz você passar vergonha, e depois de menino puxando saia e blusa já aprendi a fazer melhor minhas escolhas.


Créditos:

Blusa: Malhas 13
Saia: Chocoleite
Cinto: Era a alça de uma bolsa que eu coloquei uma fivela
Sapato: Arezzo

3 comentários:

  1. tu tirou os botões douradoooooooos? eu acho eles o arraso da saia! Essa saia é linda. Onde eu uso faz sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda demais !
    Amei o look

    ResponderExcluir
  3. super amei,saia longa é tudo de bom/

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir