terça-feira, 26 de junho de 2012

Look 7 - Saia Longa + Regata

Mais um look sem mangas, como disse anteriormente nesses casos invisto no comprimento da saia.

Essa saia eu ganhei da minha tia faz uns 4 anos, ela trouxe do Japão (que chic!) mas a bichinha passou bem uns 3 anos parada, primeiro por que eu tava grávida e o cós dela não era de elástico (nada que uma costureira não resolvesse), segundo por que eu não achava uma blusa para combinar com ela, a primeira que eu vi que dava certo era essa regata (ainda estou a procura de uma blusa de manga para usar com a bichinha)

Outro detalhe do look é o cinto que no mínimo faz uns 10 anos que está no meu guarda-roupa, quando comprei essa sapatilha o ano passado vi que os dois eram da mesma cor. Só que o cinto tinha a fivela prateada (nada que um sapateiro não resolvesse), troquei a fivela e as tachinhas e ele ficou novinho em folha.


Créditos:

Blusa: Bruss
Saia: Presente da Tia Beth (Do Japão ein!)
Cinto: C&A (reformado)
Sapato: Arezzo
Bolsa: Não lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário