segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look 2 - Saia Jeans + Camiseta

Essa roupa ai é mais a minha realidade diária, saia jeans e camiseta para trabalhar. Para quebrar a normalidade do visual, tenis.

Ganhei esse do meu marido e to amando, alem de ser superconfortável dá um ar despojado para o básico.

Detalhe importante desse look é o que está escrito na Blusa: "fall in love" que significa "se apaixonar".
Ja deixei de comprar roupas que achei lindas por que o que tinha escrito nela me dava vergonha, isso é uma coisa importante de se observar, mas se apaixonar não tem nada de ruim néh? Todos os dias (ou quase) me apaixono por meu marido e ele por mim, bem mas esse assunto rende um post sozinho.



Créditos:

Blusa: Malhas 13
Saia: Mix
Tenis: Adidas
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Peba (é sem marca nenhuma, genérico)

2 comentários: