quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look 5 - Vestido Longo + Colete Jeans

Olá pessoal, a Paz do Senhor minhas irmãs.
As fotos desse dia não saíram muito boas não, ficou um negócio meio embaçado, mas dá pra ter uma idéia.
Hoje vocês vão notar uma coisa: que às vezes eu uso roupa sem manga.
Todas nós sabemos que o padrão da igreja a qual esta que vos fala faz parte não é esse, mas seria hipocrisia da minha parte dizer que eu uso um determinado tipo de roupa e quando alguma de vocês me encontrarem na rua levarem um susto. E claro como já disse aqui no primeiro post desse blog a decência e o bom senso deve prevalecer para escolher qualquer roupa.
Uso esse tipo de roupa para trabalhar, para ir à casa de algum parente, mas claro neh gente, nunca na igreja. E se é para se usar alguma coisa fora do padrão devemos observar alguns pontos.
Eu particularmente quando vou usar uma roupa sem manga, sempre escolho uma saia ou vestido longo e sem decote.
É uma coisa impressionante, se você estiver de saia curta e blusa de manga com decote, as pessoas olham e não falam nada, mas se você tiver toda coberta com o ombro aparecendo as pessoas te olham torto. Claro que também dá pra usar o mesmo vestido com uma jaqueta ou bolero de manga, mas nesse dia eu fui trabalhar assim mesmo.
Esse vestido é do tempo que eu tava grávida do meu primeiro filho, quando eu o uso meu marido pergunta se eu não perdi o bonde pra Woodstock. Gosto desse estilo de coisas meio largadas e ele acha que eu sou hippie...



Créditos:

Vestido: Zoom
Colete: St Claus
Sapatilha: Arezzo
Bolsa de Palha: Ganhei da minha irmã Renata

2 comentários: