quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look 4 - Vestido Oncinha

Hahaha, por coincidência hoje vim trabalhar com esse vestido que tava na fila de looks pra entrar aqui no blog há muito tempo (já faz umas semanas que tirei essa foto).
Gosto desse vestido por que ele é único e exclusivo. Mandei fazer!
Mas não foi simplesmente mandar fazer, vou contar a história dele.
Há uns 2 anos chegou uma blusa aqui na loja que tinha uma coisa tipo uma gola solta (enorme por sinal) e de tão estranha que era a blusa agente só consegui vender a regata que tinha por baixo sem a "gola".
Guardei uma sacola de golas morrendo de pena de jogar ou dar por que eu achei a estampa linda. Então um belo dia resolvi levar o tecido a uma costureira pra ver se dava pra fazer um vestido, e não é que dava? Peguei um modelo que eu já tinha (só que era sem manga) e a costureira fez exatamente do jeito que eu queria. Vou confessar, gosto muito desse vestido, quando acordo sem saber o que vestir ele é minha primeira opção.



Outra coisa que amo usar com ele é minha anágua com barra de renda. As pessoas tem muito preconceito com anágua, dizem que é coisa de "véia". Particularmente gosto muito, tenho um monte, branca, preta, bege, com e sem renda todas sempre prontas para me ajudar na hora de usar um vestido ou uma saia.
Depois vou fazer um post só sobre anáguas. Sempre deixo uma barrinha da renda aparecendo e fica lindo, todo mundo pensa que faz parte do vestido.
Créditos:

Vestido: Costureira
Cinto: Peba
Bolsa: Peba
Sapatilha: Beira Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário