segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Livro: O Verdadeiro Evangelho - Paul Washer





Olá pessoal! 
Tô aqui pra deixar uma dica excelente de livro para vocês. 
Cá estou eu, pesquisando estudos, artigos, vídeos para a EBD (Escola Bíblica Dominical) e encontro um e-book grátis. Bem, eu já gosto de livro, imagina 0800 ?
Eu sou ~a tia~ na sala dos Juvenis da minha igreja (15-17 anos) e esse trimestre estamos estudando sobre Queda e Redenção, li rapidamente do que se tratava o livro e achei que tinha tudo a ver. Já vi vários vídeos do Pastor Paul Washer, mas nunca tinha lido um livro dele.  Na verdade esse livro é o resultado da edição de pregações do pastor a respeito de Romanos 3:23-28

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
Romanos 3:23-28

Posso dizer que foi um dos melhores livros evangélicos que eu já li, muito esclarecedor, didático, empolgante, instigante. Foi de extrema utilidade para o assunto da EBD e para minha vida como cristã, tanto que resolvi compartilhar com vocês.

Quem quiser baixar o livro é só clicar AQUI  e ir no site da Editora Fiel




Ps. Depois de eu já ter lido o livro, eis que surge um povo forte revestido de poder ... não pera. Ocorreu um evento na minha igreja no fim de semana passado e tinha uma irmã vendendo uns livros, e qual livro tava lá? Sim, esse mesmo, e pela primeira vez comprei um livro que eu já tinha lido :p

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?! Adorei seu blog, também sou cristã tenho um sobre moda, estilo e tudo mais! Dá uma passadinha nas minhas redes para conhecer: www.juvenis.com.br/blog/santoestilo . IG: @maradallena, SNAP: maradallena .
    Um beijinho e a Paz!

    ResponderExcluir