quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vestido de Supermercado

Olá pessoal!

Passando aqui pra deixar registrado um look facinho facinho. 
Tô numa fase muito básica e prática (tudo bem, preguiçosa), ultimamente eu olho para o guarda-roupa e pego a roupa que acabou de ser lavada e guardada, ou seja, a que eu usei na semana anterior. 

Será que isso tem cura?

Para piorar são sempre vestidos, to sem paciência de combinar saia e blusa. para completar o nível de preguiça o novo xodó é preto. Esse aqui superou todos os B´s: Bom, bonito, barato e básico.

Comprei ele no Extra por 29,90. Tem como não amar? <3

Nunca gostei muito de preto com marrom, mas nesse caso achei que ficou bom.



Créditos:

Vestido: Extra
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: M.Officer
Cinto: Peba

4 comentários:

  1. oi!!
    Achei seu blog hj, pesquisando sobre moda evangélica e estou amando!!
    Vc tem o gosto muito parecido com o meu!
    Só acho que vc ficaria muito mais bonita com mais cores, sair um pouco das cores básicas.
    Parabéns pelo blog. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vestido fica bem com saltos e até com um tenis pro dia a dia

    ResponderExcluir