quarta-feira, 4 de junho de 2014

Looks 130, 131,132,133 - Brasil, meu Brasil Brasileiro!


Semana passada a Joanna do blog UASZ fez uma semana temática bem brasileira e criou a hastag #torcidametida. Foi feita uma promoção no instagram para que montássemos looks com as cores da Bandeira Nacional e o look escolhido por ela ganharia um Vestido. Bem, a promoção eu não ganhei, mas a experiencia de misturar peças que nunca usaria juntas vou levar pro resto da minha vida de blogueira hehe. Acho o máximo esse negócio de desafio, por que te obriga a pensar diferente, O Estilo Evangélico que o diga. 

Primeiro quero dizer que sou meio contra esse negócio de "Patriotismo Futebolístico", parece que todo mundo só é Brasileiro de 4 em 4 anos. Amo meu país o ano inteiro, apesar de todas as dificuldades que passamos por aqui (uns mais, outros menos é verdade), sou brasileira com muito orgulho, com muito amooooooorr. Mas vamos combinar que Verde-Amarelo-Azul-Branco não são cores tão fáceis de se usar sem ficar parecendo um jogador da seleção brasileira, acho que por isso ninguém usa normalmente. Então lá vai eu catar tudo que eu tinha nesssas cores (ou parecidas) e fui brincar de tirar foto tentando não ficar caricato. (só usei essas peças para tirar foto, mas acho que vou repetir depois)


A primeira peça que me veio a cabeça foi um blazer que ganhei de uma amiga do trabalho, o bichinho tava grande nela e foi doado para mim (depois nem adianta dizer que ficou bonito viu Amanda! Dado é dado!), peguei um vestido verde que fazia séculos que não via a luz do sol e, para cobrir o decotão, uma regata básica). 



Blazer: Presente (nem prestei atenção na etiqueta ainda)
Vestido: La Chocolê
Regata: Licor de Cassis
Sapato: Andarela
Cinto: Peba

Depois pensei na minha blusa de arara (na verdade nesse contexto queria que fosse um canário) + Blazer + Saia Lápis Azul. Me senti Felipão hehehe. Acho que se a Blenda  me pedisse para fazer uma releitura de look do uniforme da seleção, essa seria a minha escolha (aliás a Blenda foi citada como melhor look de finesse e elegância da promoção em questão, Parabéns Blenda!). Camisa Amarela , Short Azul, Seleção Canarinho... Achei tudo a ver.



Blazer: Presente
Blusa: Viki
Saia: Jampy
Sapato: Andarela


Outra peça bem brasileira é a minha saia verde-bandeira (que eu acho que esse "bandeira" só pode ser da bandeira do Brasil) com uma blusa fofinha floral amarrada, look puro e meigo.



Blusa Estampada: Bruss
Regata Amarela: Licor de Cassis
Saia: Aramodu
Mocassim: Arezzo


E por último, um look totalmente roubado do guarda-roupa alheio. Blusa e Saia da irmã Flávia mais linda que eu tenho (Rê, não fica com ciúme tá?) Aqui o Dourado ficou no lugar do amarelo e deu um tchan no visual.


Blusa: Viki
Saia: Mix
Sapato: Dumond

Bem pessoal, vou dizer que gostei desse negócio de tema de look, ainda mais um difícil como esse. Acho que farei mais vezes.

E vocês, tem alguma sugestão de tema de look para me sugerir? 
Bjs e aguardo sugestões

8 comentários:

  1. Amei todos Hellen! Mas o look com a saia longa verde ganhou meu coração! <3 Não me lembro de nunca ter usado essa combinação de cores, vou tentar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hellen, você conseguiu montar vários looks com a mesma inspiração, adorei a releitura do uniforme da seleção rsrsrs ♡ e o da saia longa!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos e inspiradores, mas o segundo....ganhou meu coração hehe
    Bjãoooooooooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, mas o que tocou meu coração foi o primeiro. Amo clássicos!!!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, Hellen, principalmente o segundo e o terceiro. Adoro verde! Essa cor combinou muito contigo. Você merecia ter ganho! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hellen, o look com a saia verde ficou muito perfeito.
    Amei demais!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos os seus looks!Amei!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir