segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look 134 - Maxi Cardigan Animal Print


Inverno no Nordeste é sinonimo de chuva e não de muito frio, aqui em João Pessoa o máximo que se usa de 3ª peça nessa época é um casaquinho e olhe lá. Eu prefiro mil vezes derreter no calor do que andar na chuva, mas nossas preferências quanto a isso não influenciam em nada o tempo rsrssr, o jeito é se adaptar. 

Como eu falei no post anterior, pra se usar look de inverno por aqui tem que ser de brincadeirinha. As cores e as estampas dão essa cara mais invernal sem precisar esquentar muito.  Pra mim, Animal Print é a coisa que mais combina com inverno no mundo da moda(embora agente use o ano todo né?) então para esse inverno pessoense vamos de Animal Print. 

Provavelmente meninas do sul usem cardigans o ano todo, mas aqui tem que tá fazendo um ventinho para ele sair do armário. Gostei desse Maxi Cardigan por que ele cobre tudo! Esconde cintura, quadril, se você tá magra, se tá cheinha, tudo mesmo rsrsrs. Como o bichinho era o protagonista do look escolhi saia e regata lisa para usar por baixo. O sapato mais pesado ajudou a dar uma cara mais de ~inverno~ pro visual.

E por aí gente, já ta fazendo frio?



Créditos:

Cardigan: Caedu
Regata: Conjugal
Saia: Bruss
Sapato: Arezzo

4 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooooo esse maxi cardigan! Morri! *.*
    E essa sandália??? Sempre babo nos seus looks, mas esse aí tá lindimais!
    Por aqui começou a esfriar ontem, mas durante o dia ainda faz calor! Não vejo a hora que o frio venha para ficar!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Obrigada Leeh
      Esperando seus looks de frio
      Bjs

      Excluir
  2. Ameiii teu look!
    Beijos
    http://lilafashion23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir