sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look 133 - Blusa Branca + Saia Floral


Olá Pessoal! Tive alguns probleminhas técnicos esses dias e não tava conseguindo editar as fotos, então fiquei meio sumida. Problemas resolvidos, voltamos à blogosfera.

 Eu sou muito fã de saia estampada, fico sempre imaginado inúmeras combinações, mistura de estampas e talz... mas na hora do "vamo ver" e usar mesmo... sempre acabo optando pelo básico. Então com  essa aqui não foi diferente, amei a estampa, mas a prmeira vez que usei coloquei uma blusa branca rsrs. 

O look tá bem carinha de verão, mas aqui em João Pessoa o inverno ainda não mostrou a que veio, ontem choveu o dia todo, mas hoje o dia foi com um lindo céu azul, igual ao dia em que usei esse look. Antes ficava meio "noiada" em usar roupa com cara de verão no inverno e vice-versa, mas já desencanei disso. Pra usar "roupa de inverno" por aqui tem que ser de blefe, principalmente de dia. Mas aguardem, tenho alguns "looks de inverno para o inverno quente do nordeste"(Pelo menos em João Pessoa tá!?)






Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Mix
Bolsa: Capodarte
Sapato: Arezzo

6 comentários:

  1. Realmente, essa estampa é linda e eu já fiquei aqui imaginando um monte de mix possíveis! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha/

    ResponderExcluir
  2. Sempre impecável nos looks, mesmo os mais básicos, a estampa é linda e sim, tb já imaginei vários mixes de estampas hahaha
    Bjãoooooo amiga!

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Regiane
      Bora misturar estampas
      Bjs

      Excluir
  3. Oii Hellen... O look ficou lindo!!
    E entendo perfeitamente isso de usar roupa de inverno em "invernos quentes", kkkk.
    Onde estou morando agora, só chove e faz calor, nada de frio, rsrs.
    Mas amei o look!! :D
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Willyanne
      Inverno Quente é massa neh?
      bjs

      Excluir