segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look 112 - Floral Verão


Olá meninas! Tá todo mundo rolando de tanto comer? Eu to quase lá. Sabe como é neh? Natal-Sobras do Natal-Confraternização-Reunião de Família-Chocolates de Presente-e ainda to esperando o Reveillon!(ok, mas em Janeiro eu volto a caminhar ...#promessasdeanonovo).
O Look de hoje para mim é um pouco exagerado, olhando minhas fotos no perfil do Instagram (@cristaechic) dá pra notar a minha preferência por cores neutras, mas na verdade sou uma apaixonada por estampas, floral então... Essa blusinha é bem véinha e acho ela a cara de um dia de sol. Sempre usei a bichinha com saia jeans (acho que por isso ela ainda não tinha aparecido por aqui), mas a combinação com a saia rosa ficou dia-de-sol-sem-nuvens-no-céu, gostei. Para ficar mais exagerado ainda, sapato amarelo. Como ela é um pouco decotada, usei um top tipo faixa para não ficar preocupada em dar lance. E vocês, preferem os neutros ou se arriscam também em cores fortes?

Bjs e Feliz Ano Novo! Até o Ano que vem!



Créditos:
Blusa: Vitamin
Saia: Aramodu
Sapato: Andarela

3 comentários:

  1. Nossa, você arrasa nos looks! Sou evangélica da Assembléia de Deus em Minas Gerais e uso sempre saias e vestidos modestos, assim como você. Visito o seu blog sempre que posso, e amo o seu jeito de vestir modesto e ao mesmo tempo moderno. Abraço fraterno! Eva

    ResponderExcluir
  2. Geeennte como estou feliz em encontrar seu blog =)
    sou evangélica, moro na bahia e sempre quis ter um blog pra seguir com moda evangélica!
    Paz do Senhor, beijão

    ResponderExcluir
  3. Fique muito feliz em encontrar seu blog, o primeiro em moda evangélica que eu gosto... bem o meu estilo!
    beijos e a paz!

    ResponderExcluir