quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look 106 - Blusa Xadrez e Saia Risca de Giz: Sim! Mistura de Estampas

Vamos continuar nossa viagem direto-do-túnel-do-tempo. Sabe como é mudança, você tem que tirar tudo de um lugar para colocar em outro (obvio né?) e ai nesse remelexo o que estava no fundo do guarda-roupa aparece bem em cima, pedindo para ser usado, o que agente faz? Usa! O look de hoje traz outra saia contemporânea da do look anterior. Ela passou por uma reforma quando veio a febre da Saia de Cintura Alta. O cós dela era bem baixo, levei para a costureira para apertar e subir a cintura. Procurava desesperadamente uma saia de cós alto, mas todas que eu via eram curtas demais. Então fiz uma introspecção no meu guarda-roupa e vi o que poderia ser transformado. Reformei sem dó. Ainda estou nesse clima de mistura de estampas, na verdade nem sei se risca de giz pode ser considerado uma estampa (e ai estudantes de moda?). Combinei com uma blusa xadrez preta e branca e acho que ficou uma misturinha bem básica.




Créditos:

Blusa Xadrez: Phynland
Regata: Peba
Saia: C&A
Sapato: Arezzo


3 comentários:

  1. Gostei Hellen, uma mistura bem discreta ♥ Beijo

    www.blendavenceslau.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo preto e branco! E essa saia tá maravilhosa! Vc arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, conheci seu blog através da Miss Sainha.
    Tb sou evangélica e meu blog é moda em crochê.
    Seu look ficou lindo!
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir