sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look 108 - Flores ! (e cabelo novo)


Êêêêêêêê !!!!!Cabelo Novo! Acho que desde que fiz o Blog nunca tinha mudado muito o corte do cabelo. Sempre dou uma aparada, uma repicada de leve. Mas confesso que se eu pudesse e o dinheiro desse... mudava toda semana. Há alguns anos tava dando escova progressiva no cabelo e tava achando ótimo. Meu cabelo é aquela indecisão: nem fica cacheado, nem liso. Resolvi dar uma parada na química, mas para isso tem que pagar o preço. Com o tempo ele ficou com as pontas lisas (da progressiva de antes) e o cabelo que foi crescendo foi dando aquela "armada" que eu costumo chamar de "efeito capacete". Estava na dúvida se dava outra progressiva, ou cortava. Achei melhor cortar. Aqui na loja muita gente preferia o cabelão de antes, mas vocês vão ver que num instante ele cresce. Pode filosofar? Então... quando eu era adolescente morria de medo de cortar o cabelo. Pensava que ele não crescia, tinha medo de mudar. Ao longo dos anos aprendi que o tempo passa e de repente o cabelo cresce. Para certas coisas o tempo é o melhor remédio (nossa como eu estou clichê hoje) . 

E o Look? Blusa de chiffon (para aguentar o calor) que as estampas já vem misturadas! Não é ótimo? Já estou imaginando esse mesmo look com uma bota. O que acham?




Créditos:
Blusa: Vida Linda
Saia: Chocoleite
Sapatilha: Courossul
Bolsa: Arezzo

Um comentário:

  1. Que legal encontrar seu blog, tbm sou evangélica, voltei a blogar essa semana passada e tava me sentindo um ET no meio das outras blogueiras amigas minha, pq so eu de evangélica hahaha.Amei o blog e o look tbm, seu cabelo ta lindo. Bjo
    http://redescobrindobyju.blogspot.com

    ResponderExcluir