segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look 110 - Estilo Evangélico: ANO NOVO

Olá meninas! O post de hoje é o Estilo Evangélico. Nosso desafio desse mês foi montar um look que tivesse branco, prata ou dourado. Já usei muito branco no Ano Novo (e no resto do ano a roupa ficava mofando no guarda-roupa até virar bege), mas agora uso no dia-a-dia também. O vestido de hoje comprei faz uns 5 anos num brechó da igreja e confesso que usei poucas vezes. Nada melhor que uma desculpinha pra sair do armário não? Ele é tão transparente que praticamente tive que vestir uma segunda roupa por baixo: Regatinha branca com detalhe de renda no busto e duas anáguas brancas. Sim, tudo isso. Trabalhei o sábado passado assim sem nenhum desconforto. Deixei a barra da anágua aparecendo e achei que ficou meio vintage, quem sabe um dia tiro umas fotos com esse vestido num campo florido. Para trabalhar, usei a sapatilha dourada, como o outro sapato tava por aqui tirei fotos também pra ver como ficava.





Créditos:
Vestido: Brechó da Igreja
Regata: Peba
Anágua: Demillus
Sapatilha: Vilalara
Bolsa Pequena: Peba
Bolsa Maior: Datelli
Salto: Arezzo

Abaixo o Link dos Blogs das meninas que participaram esse mês do desafio. Dá uma passadinha lá.  (Estão na ordem das fotos)






6 comentários:

  1. Você ficou simplesmente linda...O detalhe da anágua fez toda a difeença!....parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e meigo seu look, a blusa de renda e a barra da anágua aparecendo deixou super fofo.
    beijos

    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Helen:
    Eu adoro montar alguns looks usando anágua. Entretanto, as anáguas podem ter um efeito contrário do que tu imaginas. Uma renda de anágua aparecendo tem o poder de enlouquecer alguns homens. Você pode estar usando anágua para se preservar mas, contudo, pode estar gerando um desejo sexual nos homens muito maior do que você mostra-se uma parte do corpo.
    beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Cleide fiquei chocada. Vou pensar mais sobre isso quando usar uma anágua assim. Obrigada pela observação.

      Excluir
  4. Tem mais desse vestido no brecho da igreja??? Se tiver eu quero, achei muuito fofo..Muito lindo o look, por favor me indique o brechó!!rs
    Bjs amo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. nossa q fofo,muito inspirador! affs sempre tem alguém pra fazer piadinha! bjos..
    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir