sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look 100 - Macacão Animal Print



Look 100! Estamos de Parabéns! hehehe  Bem gente, como falei antes minha câmera tá quebrada, então para não ficarmos sem post por esses dias tirei foto do celular, fica um pouco embaçado, mas é melhor que ficarmos sem nada né?
O look de hoje é diferente, bem diferente do que eu estou acostumada a usar. Primeiro por que não é saia/vestido e segundo por que é bem perua. Antes de tudo quero esclarecer uma coisa: Muita gente tem preconceito com esse estilo "perua" e às vezes até confunde com algo como sexy/vulgar. Para mim o "estilo perua" é aquele onde se abusa de estampas(principalmente animal print), cores e acessórios. Esse macacão é totalmente perua kkkk. Lembram de uma moda de uns meses atrás de pantalonas e macacões? Pois é, peguei esse nessa época, mas estava esperando uma ocasião para usá-lo. No comecinho do mês a loja da minha mãe mudou de endereço e fizemos uma festinha de reinauguração, ocasião perfeita para tirar a onça do armário. Quando me arrumei pela manhã meu filho mais novo disse: "Mãããããe você tá linda... tá parecendo um palhaço" Dei uma gargalhada, mas dessa vez o comentário dele não me fez mudar de roupa rsrsrs. Fiquei de salto só até as 12h00, depois troquei pela sapatilha.
Para compensar toda a peruagem do macacão, acessórios super-discretos.
E ai, o que acharam? Perua demais?
Créditos:

Macacão: Inne
Salto: Arezzo
Sapatilha: Vilalara
Bolsa: Dumond
Cinto: Peba


Quem quiser acompanhar a fanpage da loja é só acessar a Casa da Moda


Eu, minha mãe e irmãs. 

4 comentários:

  1. Não sabia que vc usava macacão mas achei bacana a ideia do look. Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então só tinha uns macacões mais curtos que uso para ir à praia, desse tipo foi a primeira vez. Quando provei me senti tão confortável que não resisti.

      Excluir
  2. Gostei principalmente com a sapatilha!!! Eu não conseguiria usar é muito bicho pra mim, rsrsrsrs,comprei uma camisetinha esses dias, até então só usava em sapato e cinto!!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de bicho rsrsrsr, mas dessa vez confesso que me superei

      Excluir