terça-feira, 24 de julho de 2012

Look 15 - Vestido Preto + Jaqueta

Look mais básico impossivel, maaaass eu quando vou escolher o básico sempre to de olho nos detalhes.


Vestidinho preto sim, mas não sem graça. Já faz uns aninhos que tenho esse vestido, pessoalmente já dá pra ver que ele ta perdendo a cor (tenho que lembrar de comprar um tubinho de tinta preto). Agora me diz se não é uma graça esse detalhe dele? Eu acho lindo.
Esse é mais um dos vestidos que eu fiz uma adaptação. Notem que esse último babado do vestido é uma aplicação. Fui a uma loja com o vestido e comprei um pedacinho de tecido bem parecido, mas agora que ele já ta velhinho da pra ver que a barra ta mais queimada que o resto. Também para essa adaptação uso uma anágua pra cobrir a transparência (de renda tá? pra ficar mais fofo)


A jaqueta jeans da uma descontraida no look, e como esses dias o tempo ta meio louco se chover to preparada.

Créditos

Vestido: La Chocole
Jaqueta: Big Seven
Sapato: Beira Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário