terça-feira, 31 de julho de 2012

Look 19 - Saia Jeans + Cardigan Branco

Mais um look de friozinho nordestino, ou seja a mesma roupa que você usa no verão só que um casaquinho a mais.
Tirei essas fotos na loja e o povo aqui fica fazendo palhaçada e não dá pra eu me concentrar e fazer uma cara séria. Mas tudo bem, tirando a etiqueta que tá pregada no meu sapato (já me disseram que o certo é pegada, de pegajoso, mas eu acho que é pregada de prego mesmo), as fotos ficaram razoáveis.
Sempre para combinar com um casaquinho, gosto de colocar uma regatinha com um det (detalhe) legal, essa aqui tem renda na barra e uma pedrinhas em cima.


Créditos

Regata: Marais
Casaquinho: Poder de Impacto
Saia: Toda Via
Sapatilha: Beira Rio
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Peba

Nenhum comentário:

Postar um comentário