sábado, 7 de julho de 2012

Look 14 - Vestido Bege + Casaco Coração e uma dica sobre anágua

As fotos desse dia ficaram horríveis. Mas desconsiderem a minha falta de habilidade para me autofotografar e vamos a uma dica importante para nós. Será que vale a pena usar Anágua?
Esse vestido bege é de manga, amei ele logo de cara, porém ele era curto para mim.
Que é que eu fiz? Dei um jeito de descer a barra. É importante resaltar que nem todos os vestidos dão pra fazer essa adaptação, mas esse deu. Uhu!


Olha como eu fiz. Tão vendo essa barra dobrada no começo? Pois é ele tinha outra barra, que era o fim do vestido, eu desfiz a última e emendei (é assim que se escreve?) um bico de cambraia. Não ficou fofo?
Mas ai surge outro problema. Como o vestido era mais curto, o forro também era, então ou aumenta o forro também ou coloca uma anágua. Eu prefiro a anágua.
Tirei duas fotos: Uma com uma anágua mais em cima (tão vendo que dá pra ver a parede?) e outra com a anágua no lugar certo, na linha do bico de cambraia.
Sem anágua nenhuma daria pra ver o desenho todo da perna, o que é totalmente deselegante, vulgar e feio.
ENTÃO GENTE: USEM ANÁGUA!

Créditos:

Vestido: Bruss
Casaco: Viki
Cinto: Era a alça de uma bolsa que virou cinto
Bolsa: Peba
Anágua: Demillus

4 comentários:

  1. Oi Hellen preciso conversar com você, já algum tempo queria criar um blog neste sentido, então pesquisei e me esperei em você, só que preciso da sua ajuda , você pode me passar seu e-mail? Pra nos trocarmos algumas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire! Faz mesmo. Me adiciona no Facebook que agente conversa.
      http://www.facebook.com/HellenNunesSilvaLima

      Excluir
  2. Amei o seu suéter! E estou querendo muito uma anágua, pois comprei um vestido e ficou curto, mas eu amo ele. Ei, conheça o nosso blog Entre Amigos http://goo.gl/S3pcuZ com mensagens ótimas para ajudar na sua caminhada com Cristo!

    ResponderExcluir