sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vestido Longo Floral


Segunda - Feira
01 08 2016

"Finalmente a nômade Hellen encontrou um lugar digno de programar a câmera do seu celular em modo burst e tirar fotos para seu blog sozinha. Apesar de ter se mudado há 4 meses, nenhuma parede reunia as combinações necessárias para esse feito, mas nesse dia ímpar, isso foi resolvido."
Aguardem os próximos capítulos!

Eehehhehehehehehehhe

:D

---------------- 38 dias depois ---------------

Olá leitoras! 

Sim, faz mais de um mês que comecei a escrever esse post. Tempo tem sido uma coisa rara na minha vida nos últimos tempos, mas isso é asunto para outro post.

Para voltar a nossa temporada de looks tirei foto com o meu vestido longo floral pau pra toda obra. A maioria das minha roupas tem sido assim: Aquela roupa que dá pra você ir a praia, shopping, restaurante, aniversário, casamento, casa da sogra, dormir, comprar pão, estudar e ir para a igreja.  Sim, já fz tudo isso com esse vestido, variando apenas os acessórios. Uma bolsa maior ou menor, um casaquinho ou não, um chinelo havaiana ou um salto fazem a diferença para cada ocasião.
 Para tirar foto, coloquei um salto e uma maxi bolsa, mas vou confessar que prefiro usar esse vestido com chinelo mesmo.

Mas pra eu tirar outra foto com chinelo ......zZZZZzz ...

Ia demorar mais um mês, então tô postando mesmo assim.

Um abraço, em breve novidades!




Créditos:

Vestido: Vida Linda
Bolsa: Arezzo
Sapato: Andarela
Cinto: Era a alça de uma bolsa que eu mandei colocar uma fivela :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário