terça-feira, 20 de setembro de 2016

Desafio Troca de Estilos com Gaby Amarantos na Discovery Home & Health


A Paz do Senhor!

Quem me acompanha no Instagram @cristaechic e na página do Facebook deve ter visto que um dos últimos looks que eu postei por aqui apareceu no intervalo da estreia do programa da Gabi Amarantos, o Troca de Estilos. 

Minha irmã tinha me mandado o link da promoção pelo whatsapp, era umas 11 da noite, tava morrendo de preguiça, mas resolvi repostar um look do perfil do @cristaechic no meu perfil pessoal.

E num é que eles gostaram da foto?!?!

Vcs sabem que já faz um tempo que não tenho levado esse blog com a mesma responsabilidade de outrora...

Para mim foi como um gás para um recomeço

Enfim, aí está o vídeo que eu gravei da TV hehehe

Sim, fiquei na frente da TV com a camera do celular ligada um tempão rsrsrs

Aí está meus 2 segundos de fama:



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário