terça-feira, 8 de abril de 2014

Look 121 - Conjuntinho Separado Pelo Tempo


Oi gente! Obrigada pelos elogios ao meu cabelo, para quem prefere ele mais longo, vocês vão ver que num instante ele cresce. Queria tirar um restinho de progressiva que ainda tinha nas pontas dele, tudo bem que agora fiquei refém da escova, mas no momento é o jeito (esses dias vim trabalhar sem escova e sofri bulling, sabe aquela propaganda da Seda que tem um leão de cabelo arrepiado/liso? pronto meu cabelo é daquele jeito - arrepiado). 

Cortes de cabelo a parte, vamos a história do look: Era uma vez uma blusa bem meiga com uma estampa inusitada, um macaco estampado na cor turquesa e uma manguinha fofa de renda, achei a blusa bem diferente de tudo o que eu tinha (e isso sempre é um motivo para eu escolher o que vai para o meu guarda-roupa) então lá foi ela para o meu armário. Apesar de linda, acho que ela sempre foi subutilizada, por que usar uma blusinha dessas com saia jeans é um desperdício. Nunca achei que ela combinasse com nada, nem saia preta, nem bege, nem estampada, então fazer o que né? Mas assim como toda tampa tem a sua panela, toda blusinha fofa tem a sua saia para fazer um parzinho perfeito. Então 3 anos depois da blusinha ficar esperando pelo seu par, enfim uma saia turquesa aparece na área. Por incrível que pareça, esse conjunto não foi a primeira coisa que veio a minha mente quando essa saia veio para meu armário, tanto que já fiz vários looks com essa saia e só então essa blusa me ocorreu, não resisti a obviedade. Para completar o look, a bolsa + sapato que eu sempre uso quando acho que a roupa não combina com nada.



Créditos

Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Bolsa: Dateli
Sapato: Arezzo

6 comentários:

  1. Ahh de fato, usar essa blusinha fofa com saia jeans seria desperdício MESMO!
    Ficou muito bom o look, amei o conjuntinho!! E o nude sempre salvando a nossa pele né? kkkk
    Beijooss

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor! Eu também sou assim pra escolher minhas roupas, sempre compro aquilo que é diferente/inusitado e que ainda não tenho! rs

    Amei o conjuntinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de blusa com estampa de bicho, e macaco eu não tinha e nem nunca tinha visto! Bjs

      Excluir
  3. Que bom que você voltou, Hellen! Eu já estava com saudade dos seus post's.
    Que look fofo! A blusinha esperou 3 anos mas valeu a pena. O par dela é perfeito! rsrsrs
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir