segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estilo Evangélico: Gola



Oi gente! O look de hoje é um repeteco. Para participar do Estilo Evangélico esse mês tive que enviar um Look que já tinha postado aqui antes. Tava sonhando em arrumar meu guarda-roupa e achar algo diferente no meu armário, mas não deu. Minha vida tem sido em papelarias nos últimos dias (período de "volta às aulas", sabe como é neh? Ainda nem coloquei o nome nos materiais dos meninos!). Enfim, o tema dessa vez foi GOLA. Um negócio difícil para mim. Pensei, pensei e pensei e não veio na minha mente nada de super-legal com gola. Então, fazendo uma retrospectiva nos meus looks lembrei desse vestido que usei no Natal e que tem um bordado na gola bem lindinho. Prometo que assim que arrumar meu guarda-roupa, vou procurar uma golinha diferente pra postar. 
Para quem quer ter mais opções de golas diferentes, vale a pena acessar os blogs das meninas participantes do EE.





Link dos blogs de todas as meninas que participaram (na ordem das fotos)


3 comentários:

  1. mesmo sendo um repeteco, amei ver o vestido de novo. É muito estiloso. Abraço!

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu vestido é lindo :) Super delicado e elegante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. definitivamente meu terceiro favorito
    adoreiii seu look queria muito esse vestido pra mim

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir