sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look 111 - Meu Vestido de Natal


Oi Gente! Como passaram o feriado? Eu muito bem Graças a Deus. Estando com a família, com saúde e o mais importante com Jesus, tá tudo ótimo!
No Natal usei um Vestidinho Preto porém não tão básico. Já disse aqui que como não uso quase nenhum acessório, quando vejo roupas que já tem um brilhinho meu coração dispara. Achei esse tão Audrey... acho que por ser preto e ter pérolas. 
Ai começam os problemas: Ele era lindo e curto. E-o-que-é-que-agente-faz? Emenda ele ora! Aconselho a levar o vestido onde você for comprar o tecido para fazer essa emenda. Compare todas as possibilidades, pois provavelmente você não vai achar um tecido igualzinho. Nas fotos quase não dá pra ver, mas acho que ele aumentou uns 10 centímetros. Outro problema eram as mangas, ou a falta delas. Testei o look com casaquinhos, blazer, mas a melhor opção foi bolerinho da minha irmã. Já usei esse look antes, na igreja com o bolero. No Natal, como fiquei em casa mesmo, não usei o bolero. O sapato que faz um tempão que eu tenho, quase não uso. 




Créditos:

Vestido: Aramodu
Bolero: Da Costureira (não, isso não é uma marca, agente mandou fazer mesmo)
Sapato: Calzature

4 comentários:

  1. Vi vários looks do Natal, mas esse é lindo demais, minha cara :)

    Bjos

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse vestido, Hellen! Amei o detalhe dos bordados na gola! Perfeito! Ahhh e eu também faço essas "emendas" hahahah quase nem dá pra ver na foto! Mas é o que a gente tem que fazer, né? Se virar nos 30 com o que a gente tem pra poder ter roupas discretas e modernas! rs Adorei! :)

    ps: e esse sapato baphônico?? Fiquei desejando! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei seu look!
    Conheci seu blog através da amiga Leeh Trindade.
    Parabéns vc é muito elegante.
    Venha conhecer meu cantinho, eu faço peças em crochê, vc vai amar.
    Beijos e um maravilhoso ano novo.
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir