segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look 99 - Vestido Marrom Midi


Quem é vivo sempre aparece! Oi gente! Me perdoem a ausência, mas estava (e ainda estou) correndo muito no trabalho. Pra piorar minha máquina que tava quebrada, lembram que eu disse que tava tirando foto "na cega", cegou de vez. Ainda tinha esse último look da minha viagem para postar, sei que já faz mais de duas semanas, mas se eu ainda não consegui desfazer as malas desta viagem imagina postar tudo aqui.
Então vamos lá. Que o mundo inteiro fala que o Rio de Janeiro é lindo todo mundo sabe, mas os três primeiros dias que estive lá o tempo tava tão fechado que não achei nada de bonito. Maaaasss para eu não sair de lá com uma má impressão, o sol resolveu aparecer no último dia. Minha viagem foi de turismo familiar, sei nem se essa classificação existe kkk (só minha grande amiga turismóloga Lú poderia me dizer). Se não existir vou inventar agora: Sabe aquelas viagens que você só vai para a casa da família e aproveita para tirar uma casquinha da cidade? Pronto, foi assim. Fomos em primeiro lugar ver a família, mas se desse para passear seria um bônus e tivemos o bônus! Tia Vera nos levou para conhecer a cidade rapidamente. Como não sabia como o tempo ia ficar, fui com um vestido de malha bem véinho (ele tem uns 8 anos), confortável para andar e segurava o ventinho leve que tava fazendo, ainda sim levei um casaquinho. Fazia um tempão que não usava ele, mas quando o escolhi para a mala de viagens sabia que ele não voltaria sem passear. Faz tempo que vejo muitos editoriais de moda falando sobre o midi, até eu publiquei um no Blog da Bela Loba Moda Evangélica, vocês viram? Clica aqui. Acabei emendando e usando o mesmo vestido para voltar de avião.
* Coloquei uma regata da mesma cor do vestido para cobrir o decote, esses vestidos tipo envelope sempre são tão decotados...









Créditos:
Vestido: Kabbaras
Casaquinho: Aramodu
Bolsa: Tommy Hilfiger
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Peba
Relógio: Michael Kors
Óculos: Orange

Hahaaaa! Pensaram que tinha acabado? Para compensar a demora vai aqui um look que usei emprestado. É gente, meus cambitos (leiam pernas) quase que congelaram no domingo de manhã quando fui para a igreja com minha cunhada (olha que eu tava de meia calça). Então para sair a tarde pedi socorro e ela me emprestou uma calça jeans e um sobretudo. Coloquei a calça em cima da meia-calça e o sobretudo em cima das três blusas que estava usando e sobrevivi!

Bjs gente! Não me abandonem!

Créditos:

Sobretudo: Guarda-Roupa da Carla
Calça: Guarda-Roupa da Carla
Sapato: Arezzo
Bolsa: Dumond


Um comentário:

  1. Oi Hellen, feliz em revê-la! Look nota 10 como sempre, mas (não sei pelo pc) no celular nem parece que vc está de calça menina! E não se preocupe q a gente não vai te abandonar não, mas que todo dia eu abro o blog ansiosa por novidades e saio meio xoxinha quando não encontro é verdade! Mas logo vc se ajeita, aí sei que tudo voltará ao normal! Bjus

    ResponderExcluir