quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Look 101 - Vestido Azul Floral


Vocês já compraram roupa em brechó ou bazar? Igreja sempre tem dessas coisas né? Pois é, na minha também. Confesso que eu sempre sou do time que me desfaço de peças para bazares do que quem compra. Assim como gosto de reconhecer as roupas que vendo andando no meio da rua, fico feliz também quando vejo uma roupinha que era minha dando voltinhas por aí com outra pessoa.
Por que essa história toda? Bem, essa história toda para contar como esse vestido chegou em minhas mãos: Então estava eu jantando numa lanchonete (na viagem que eu fiz pro Rio) quando observo que uma das mesas estava lotada de roupas, uma por cima da outra, uma baguncinha. Minha cunhada disse que era uma senhora que estava vendendo aquelas roupas usadas, então ela se levantou e foi olhar. Eu fiquei no meu canto, mais preocupada com a minha sopa. Fiquei olhando de longe, mas aparentemente nada ali me interessaria. Até que vi uma estampinha branca num fundo azul, nem sabia o que era, mas vi que minha cunhada pegou logo e levou para casa. No outro dia ela me diz que vai devolver a peça que pegou no bazar por que não ficou muito legal nela. Só ai eu peço para olhar o que era, então me deparo com um vestido de linho, num comprimento excelente, numa estampa linda, ele sorriu para mim e eu para ele. Perguntei quanto era, ela me disse: Trinta reais. hã? TRINTA REAIS. O quê? T-R-I-N-T-A R-E-A-I-S. Sem dúvida tirei o vestidinho carioca de seu lar para conhecer o nordeste. Hoje mesmo bati muita perna com ele em João Pessoa (por isso minha cara de arrasada nas fotos)

O que eu aprendo com isso? Nunca subestime um bazar! Sim, fiquei me roendo por que nem dei atenção às outras peças que estavam lá. E fiquei me roendo mais ainda por que eu nunca vou aos bazares na igreja, esse vestido faz passar um filme diante dos meus olhos, quantas vezes eu não fui à bazares por achar que nada me serviria. Com certeza perdi grandes oportunidades de achar peças legais no precinho.

E vocês, qual experiência tem com bazares?




Vestido: Richards (comprado num bazar)
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Datelli
Cinto: Era uma segunda alça dessa mesma bolsa que virou cinto
Relógio: Michael Kors

7 comentários:

  1. Hellen, ficou linda com esse vestido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e baratinho! Eu aaaamo brechós! Falou em bazar é comigo mesmo! hahaha

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e tá na m-o-d-a kkkk. Não costumo ir aos bazares da igreja, aqui em Maceió chamamos de feira da pechincha e nunca tem nada legal :/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Uso assim para trabalhar, tá composto, sem decote e não tá curto. Para a igreja (como já usei esse mesmo vestido) coloco um casaquinho.

      Excluir