quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look 96 - Blusa Malha + Saia Listra


Oi Gente! O Look de hoje foi o que eu usei para viajar semana passada. Para viagens de avião prefiro roupas mais confortáveis e quentinhas (apesar de eu ver um monte de mulheres de salto e calça apertada). Saia de Malha e Blusa Folgada me deixaram bem confortável, mas não muito quentinha. Além de viajar com outra blusa por baixo dessa, usei um moletom. Quando cheguei no Rio não contava com o frio que tava fazendo. Depois de desembarcar tive que pegar uma meia calça na mala e colocar ali mesmo no banheiro do aeroporto. Acho que da próxima vez não vou abrir mão da saia longa. Criança quando vai passear sempre quer levar seu brinquedinho mais novo né? Eu também, levei a minha bolsinha nova para passear e dar uma levantada no visual.




Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Aramodu
Sapatilha: Courossul 
Bolsa: Dumond
Relógio: Zero

2 comentários:

  1. Que lindo look, adorei a bolsa, muito chique e ótima pra viajar mesmo, pq cabe bastante coisa, né? Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Esta blusa eu amo demais, pq apesar de ser malha :( o detalhe no ombro deixa ela muito elegante. Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir