sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Look 94 - Blusa Paetê + Saia Oncinha

Se no look anterior eu fui na linha do basicão, o de hoje está na via oposta. Mulher tem dessas coisas né? Pelo menos eu tenho. Posso normalmente vir trabalhar com a roupa que fui na padaria no domingo (mas ai eu não tiro foto tá?), ou usar uma roupa que até para ir à uma festa acho chamativa. É o caso dessa roupitcha aqui. Semana passada atendi uma cliente na loja que estava usando uma blusa de paetê linda, de dia, no sol, caminhando como se estivesse de camiseta branca, achei o máximo. Todo dia olho para essa minha blusa de paetê, acho muito chamativa para ir à igreja e ultimamente não tenho nenhuma ocasião mais fashion para usá-la. Minha dificuldade era uma saia para combinar com ela, mas nas reviravoltas do meu guarda-roupa, por um momento a blusa de paetê ficou perto da saia de oncinha cinza, olhei e gostei. Como usei a roupa para trabalhar, usei uma sapatilha da mesma cor do paetê da blusa. Como é uma mistura um pouco ousada (paetê + oncinha) me contive nas cores azul e cinza. Já fizeram essa experiência, usar uma roupa muito chamativa num dia comum?






Créditos:

Blusa: Aramodu
Saia: Bruss
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Sueldos
Relógio: Zero

3 comentários:

  1. Mais essa blusa é linda, porque não gosta de usá-la para ir a igreja?
    Nunca tive uma experiencia assim, acho que vou testar kkkk

    Beijos!

    estilovirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o fato de ter que carregar menino no colo também me impede de usá-la. rsrsrs
      Mas vou tentar em um dia que for sem eles.

      Bjs

      Excluir
  2. A paz do Senhor Helen. Olha , a loja que você trabalha faz venda on line?? Se sim me diz os meios.

    ResponderExcluir