quinta-feira, 28 de maio de 2015

Se for pecar pelo excesso, que seja de seriedade



Ritmo acelerado por aqui ein? Vamos lá. 

Tava olhando ontem o instagram do blog (Hã? Você ainda não segue? Segue lá vai @cristaechic) e notei que as fotos mais curtidas são as de saias ou vestidos longos. Interessante né, pois eu vejo cada vez menos meninas usando esse tipo de roupa. Confesso que até eu quando vi esse vestido achei ele super sério, mas e daí? Se for pecar pelo excesso, que seja de seriedade. Acho que as mulheres cristãs deveriam estar mais preocupadas em "não mostrar demais" do que "cobrir demais"
 ~se cobre muié~  
A única coisa que me incomodava nele era a manguinha-morcego, sabe essas que ficam parecendo um babado solto? Eu acho horrível em mim, pois tenho os ombros largos. E o que é que eu fiz? Dei um pontinho em cada manga e ela ficou com essa cara de fofinha ai. 

Da licença que vou ali no instagram publicar esse look e ver se o povo gosta mesmo de longos.





Créditos:

Vestido: Vida Linda
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: M.Officer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário