terça-feira, 6 de agosto de 2013

Look 93 - Vestidinho Preto

Olá!A Paz do Senhor minhas irmãs! O Look de hoje vai na linha do basicão. Tem coisa mais básica em um guarda-roupa feminino que o tal do Little Black Dress?(não gosto de estrangeirismos mas foi só pra ficar mais chique). Então, lá vai eu toda empolgada para usar o vestidinho preto básico com meu sapato preto e branco, fiquei sonhando com um cinto preto e branco (tipo zebra) que eu não tinha, então peguei uma faixa branca no meu "saco de faixas para emergências" (usava mais quando tava grávida) e coloquei no vestido, me senti uma garçonete. Para piorar meu filho de 4 anos meu olhou e disse: "Mãaaae você tá parecendo um ninja!", desisti na hora da tal faixa. Aí (já atrasada para o culto) me lembrei desse cinto, por sorte achei fácil (meu guarda-roupa não tava muito bagunçado) e ficou beeeem melhor. Para trabalhar resolvi estrear minha bolsa nova que eu ganhei de presente no dia das mães. Quem me acompanha no instagram (@hellennsl e @cristaechic) viu que eu ganhei uma bolsa na promoção do perfil do IG da Dumond ;D e não tinha usado ainda. Um pouco de cor só veio a alegrar o look e tira-lo da mesmice. E vocês, também ouvem as opiniões dos filhos/ marido/ mãe/ pai/ irmãos/ cachorro/ papagaio/etc?






Créditos:

Vestido: Jampy
Sapato: Arezzo
Bolsa: Dumond
Relógio: Zero
Óculos: Orange

5 comentários:

  1. Pra mim um dos seus melhores looks até agora. Amei! E sim eu sempre levo em consideração as opiniões do marido! Bjos!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que era só eu que tinha uma bolsa emergencial de faixar hahahahaha
    Amei esse sapatinho mulher *-* O look ficou muito equilibrado! Amei a bolsa também, estou querendo uma desse tamanho pra ir a igreja quando eu não vou de salto, porque quando eu vou tem que ser uma maior pro salto caber dentro kkkk

    http://estilovirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu leva o salto na bolsa é? kkkkkk
      Realmente, dependendo da distância tem que ter uma colher de chá.

      Excluir
  3. Haha... sempre que eu pergunto ao marido sim ou não ele responde: "Se tu gostas então usa!" Ao que eu digo "mas e se um dia ou usar algo super brega e fora... tu deixavas?" E ele diz: "Se fosse brega e fora tu não ias querer usar" TODA a bendita vez! Perguntar algo ao meu marido é escudado ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei! Adoro pretinho básico!
    E também gosto de ouvir a opinião dos filhos e principalmente do marido, afinal acho importante ele se sentir bem ao meu lado, e graças a Deus ele tem muito bom gosto!!

    Abraços Hellen

    ResponderExcluir