segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look 90 - Blusa Vinho + Saia Bege




Bom começo de semana para todas vocês! Como passaram o fim de semana? Eu passei ótima, espero que vocês também. Estou numa fase de blusas folgadas. Gente, só é o que eu quero usar. Acho que fica superconfortável e não marca tanto o corpo. Fico um pouco incomodada quando uso uma blusa colada + saia colada. Prefiro sempre alternar, ou a saia, ou a blusa mais justa. Na dúvida, uso tudo folgadão. As vezes, fico parecendo um balão, mas quem se importa? rsrsrs
A blusa de hoje é irmanzinha dessa aqui. Me apaixonei tanto por ela que acabei ficando com duas. Já fazia tempo que queria uma blusa nessa cor. Antigamente chamavam vinho, mas nos dicionários de moda atualmente é bordeux, bordô, burgundy e sei lá mais quantos nomes. Eu gosto de coisa prática, pra mim é cor de Vinho e pronto, tem coisas que agente vê (e lê) na moda que é difícil até de falar. Não gosto de usar certas expressões em outras línguas quando temos a palavra equivalente em português. Só para informação todos esses Bor..seiquelá se referem à vinho, ou a tipos de vinho, ou regiões onde são produzidos. Então é VINHO e pronto! Revoltas a parte (brincadeirinha) o que me conquistou nessa blusa foi o bordado no ombro, achei chique e discreto, porém nada prático. Para colocar menino dormindo no colo e bolsa no ombro, confesso que sofri um pouco. Mas, de vez em quando fazemos certos sacrifícios não é mesmo?
Então é isso, espero que gostem.






Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Sapatilha: Arezzo
Salto: Santa Lolla
Bolsa: Dumond
Relógio: Zero
Óculos: Orange

5 comentários:

  1. Essa blusa é realmente um amor e a cor é vinho mesmo. kkkkk Bjão! Paz!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! Amei os detalhes da blusa!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! Tb gosto muito de blusas folgadas, acho que fica mais confortável e dá pra driblar o calorzão do Nordeste pq não "cola" no corpo.

    ResponderExcluir