segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look 77 - Blusa degradê + Bota Cano Médio


Olá pessoal, A Paz do Senhor! Pra quem tava reclamando do calor tivemos bons dias de chuva aqui em Jampa. E eu estava ansiosa para que começasse a chover logo e o clima ficasse com cara de Outono/Inverno. É queridas leitoras que não moram no nordeste, inverno aqui quer dizer chuva e não necessariamente frio. Mas por que tanta ansiedade? É o seguinte: meu marido trouxe uma bota de presente para sua linda esposa (é, sou convencida) de uma viagem que ele fez pros Estados Unidos, maaaas como ele chegou em Dezembro no auge do calor, tive que guardar a bichinha e esperar ansiosamente o sol dar uma trégua para eu não ficar parecendo uma louca de bota nesse sol. Ok, concordo que hoje me empolguei com a chuvinha da manhã e coloquei a bota, e agora a tarde ta fazendo um solzinho (mas não tá muito forte não), mas a blusa é fresquinha apesar de ser de manga e estou o dia todo no ar-condicionado. Sempre achei lindo quem usa bota, há muito tempo atrás tive uma de cano longo de salto (só usei uma vez), há tempos tava querendo uma que pudesse usar mais, então escolhi uma sem salto. A blusa tipo bata em degradê deu uma cara meio boho pro look, mas sem os exageros dessa tendência. Bem é isso, espero usar muitas vezes minha bota nesses dias de chuva.




Créditos:

Blusa: La Chocolê
Saia: Crocker
Bota: Charlotte Russe
Bolsa: Datelli
Relógio: Michael Kors

4 comentários:

  1. eu amooo as coisas da Charlotte! tudo lá tem um estilo muito diferente, mas quando se dá uma garimpada dá pra achar coisas ótimas! A bota tá lindaaa !

    ResponderExcluir
  2. Pois é Txia, escolhi esse pelo Face rsrsrs. Bruno diz que eu vou enlouquecer no dia que for lá.

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo! Amei a saia com coturno! Nunca pensei que pudesse ficar tão bonita a combinação! Arrasou! Deixa eu perguntar, de que igreja você é??

    Beeeijos
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh!
      Sou da Assembléia de Deus Missão Belém. Que bom que gostou!

      Excluir