terça-feira, 16 de abril de 2013

Look 76 - Camiseta e Saia Rodada



Olá pessoal, sábado passado fui ao salão dar um jeito nos cabelos. Bem, aparentemente tá a mesma coisa, parecendo que eu não fiz nada, mas é essa mesma a intenção. Desde que eu me conheço por gente meu cabeleireiro é o mesmo, tio Rildo. Eu digo "Tio, queria que meu cabelo ficasse assim e assado, com o corte dessa foto aqui", e ele faz do mesmo jeito. Então sábado ele deu um seiquelá com óleo de argan no meu cabelo para diminuir o volume e eu não precisar dar escova, ele fica com cara de "nasci assim", mas não se enganem, meu cabelo não é assim naturalmente. Na primeira semana eu fico parecendo garota propaganda de xampu anti-caspa (é, o couro da cabeça "despela" todo), mas depois de uns 15 dias fica ótimo. Propagandas a parte, vamos falar do look. Essa camiseta é (era) masculina. Quando vi a estampa amei (sempre a estampa!), pensei: meus filhos vão amar esse carro, e fiquei com ela por causa deles. Cortei a gola, as mangas e a barra. Na loja, os clientes ficaram pedindo igual, quando mostrei a original, ninguém acreditou. Uso sempre com saia jeans mais justa, mas provei com essa e gostei também. 

Ps.1: Como a blusa ficou bem decotada uso sempre uma regata por baixo
Ps.2: Como a blusa é folgada e a saia também, coloquei um cinto para não ficar parecendo um balão





Créditos:

Camiseta: Rovitex
Saia: C&A
Cinto: Peba
Sapato: Arezzo
Bolsa: Datelli


3 comentários:

  1. Helen
    Adorei a ideia da blusa, que também é linda. Por que você não faz um post em etapas ensinando como fez?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que fiz pensei que eu poderia ter feito um passo-a-passo. Sempre fiz essas adaptações, mas agora com o blog tenho que me policiar para colocar essas dicas aqui também. Próxima vez eu faço um passo-a-passo. Beijão

      Excluir
  2. Amei está composição!!! Maravilhosa. Samanta NF

    ResponderExcluir