segunda-feira, 25 de março de 2013

Look 71 - Saia Preta e Blusa Branca



"Que roupa agente vai?"
"Ah... Vamos de saia preta e blusa branca"

Quem nunca escutou isso provavelmente nunca participou de nenhum evento em igreja, escola ou qualquer outro lugar . É unanimidade, quando se precisa combinar um padrão... esse é o mais fácil e o que a maioria das pessoas tem. Pensando nisso sempre que eu vejo uma blusinha branca mais arrumadinha, ou uma saia preta diferente... já penso nos inúmeros eventos que participo na igreja e que sempre exigem esse padrão.
O look de hoje é assim, blusa branca e saia preta, mas nem por isso é sem graça. Detalhe para o sapato que apesar de ser preto e branco, não é nada básico.

Ps. Como a blusa tem uma faixa de renda nas costas, coloquei uma regata branca para não aparecer o soutien. Para a saia (que sempre vem com o forro curto) coloquei uma anágua com barra de renda.







Créditos:
Blusa com Renda: Viki
Regata: Licor de Cassis
Saia: Jampy
Anágua: Demillus
Sapato: Arezzo

8 comentários:

  1. Que bom que você está de volta! Amei este look. Tenha uma semana abençoada.

    http://donadorca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Muito charme e bom gosto...parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá Hellen ficou muito lindo este Look .. Parabéns pelo Blog, sua preocupação para os pequenos detalhes para quem é cristão é maximo .. essa ex: A regatinha por baixo .. ameii .. Bj que Deus te abencoe . Rose !

    ResponderExcluir
  4. Olá Hellen tudo bom .. ?/ Ameii esse look .. Sua preocupação para quem é Cristã e o maximo . Ex: essa regatinha por baixo da blusinha foi demais .. Que Deus continue te abençoando . Apaz amada !

    ResponderExcluir
  5. Também amei esse look... Já usamos o preto e branco na minha igreja rsrs

    ResponderExcluir
  6. Achei muito fofo esse look... Gosto de acompanhar seu blog, se quiser dar uma olhadinha no meu, ainda estou sem tempo pra postar com frequencia, mas tenho um projeto pra o meu blog em 2013 e estou orando pra ver se é da vontade de Deus... http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amei esse luque ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Gostei parabéns.posta mais.....modelos

    ResponderExcluir