quinta-feira, 21 de março de 2013

Look 70 - Branco, Bege e Preto

A Paz do Senhor minhas queridas leitoras! Estive um pouco ausente esses dias, estou correndo com trabalhos para o ECC da minha igreja, então meu tempo está bem resumido, ainda não consertei minha máquina (o visor tá quebrado, to conseguindo bater foto "na cega"), mas estamos aqui.
Olhando as vitrines das lojas esses dias, blogs de moda, revistas e catálogos parece que o inverno já chegou. Oficialmente hoje (21/03) começa o outono, mas quem mora no Nordeste (principalmente no litoral) sabe o calor que tá fazendo. Vivemos um "Dilema Fashion". Já ri demais lendo outras blogueiras falando sobre esse dilema. Pra resumir: estamos oficialmente no outono, com o calor de verão, com as vitrines nas lojas achando que já é inverno e assistindo na televisão a São Paulo Fashion Week com as tendências da Primavera/Verão do ano que vem! É uma loucura. Já disse aqui outras vezes, apesar de trabalhar vendendo roupa, minha visão neste blog é de consumidora final. Já fui vítima da moda, hoje prefiro os clássicos. Gosto de roupas que eu possa usar independente do que "está na moda". O look de hoje é assim, tem coisa mais clássica do que branco, bege e preto?

Ps. O calor tá tão grande, o sol tá tão forte, que semana passada comprei dois chapéus quando estava andando no centro, e sim eu ando com eles no meio da rua, apesar de todo mundo olhar para mim pensando que eu sou turista.







Créditos:

Blusa: Viki
Saia: Jampy
Relógio: Zero
Bolsa: Calvin Klein
Sapato: Calzature
Chapéu: Peba

4 comentários:

  1. Conheci vc no jornal o GLOBO, sou evangélica, casada, mãe de dois filhos pequenos, trabalho fora e cuido da minha casa e meu marido. Amei o seu Blog e suas dicas sem contar como vc e bonita. A PAZ DE Deus um grande abraço Samanta NF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samanta!

      Tu acredita que eu nem vi essa reportagem do oGlobo, nem sei se foi impresso ou online. Vida corrida ein? sei bem o que é isso.
      Um abraço.

      Você tem o jornal ou o link da matéria?

      Excluir