terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look 41 - Blusa Amarela (qual doce é amarelo ein?)

Eita que essa semana de Candy Color quase que não acaba! Bem na verdade, esse look usei sábado 08/09, quando era para terminar a semana Candy Color, maaaaas minha vida tá muito corrida esses últimos dias e não tive tempo de pensar no blog. Bem, pensar eu tive tempo, mas parar para escrever foi que não deu.
Vendo as últimas fotos que postei meu senso crítico disse várias coisas para mim. Fotos embaçadas, com um cenário não muito adequado, cabelo desarrumado, cara amassada, enfim... quem acompanha ta vendo neh... E eu sei que dá pra eu me esforçar mais um pouquinho e fazer melhor. Então pensando nisso, espero ser esse o último post com qualidade de imagem duvidosa.
Então tá, essa blusa amarelinha é o tipo de blusa que eu gosto: de manguinha e folgadinha. Como ela é bem fina e um pouco transparente coloco uma regata por baixo, pra acompanhar a saia jeans clarinha pra ficar tudo apagadinho.


Créditos:

Blusa Passarinho: Conjugal
Regata: Inne
Saia: Rock Blue
Sapato: Andarella
Bolsa: Datelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário