terça-feira, 25 de setembro de 2012

Look 42 - Estampa de Desenho Animado

Nos últimos looks que fiz postei minhas roupas velhinhas que estão na moda, hoje tem uma blusa novinha que eu sei que vai passar um bom tempo no meu guarda-roupa. Sempre gostei de estampas divertidas, mas isso quando eu era adolescente neh? Aqui na loja às vezes chega umas blusas infanto-juvenil que eu fico babando pra usar, mas uma senhora, casada, mãe de família, de quase 30 tem que ter bom senso, então fico só babando mesmo. A nova coleção de verão aqui na loja veio com muitas estampas legais: caveiras(que eu acho bonito mas não uso), corujas (que foi pro meu armário) e desenhos (a de hoje). Achei que essa blusa por ser de manga 3/4 ficou séria na medida pra compensar a estampa que eu gostei muito. Pra ficar menos infantil ainda, coloquei a minha saia lápis bege (mais versátil impossível).
Já fui muito besta querendo combinar cinto+bolsa+sapato, hoje me libertei mais disso. Combinei todos os acessórios com a estampa da blusa.


Créditos:

Blusa: Chocoleite
Saia: Jampy
Cinto: Peba
Bolsa: Capodarte
Sapato: Andarella

3 comentários:

  1. Lindos looks....gostei muito do seu Blog! Como vc, eu também Acho importante pensar na roupa que usamos e ver se é adequada pra nós cristãs! Fica com Deus!
    Ficarei acompanhando suas dicas!
    Jéssica Faita

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os looks,como faço para comprar as peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joearte

      Não vendo pela internet.
      Trabalho em uma Pronta Entrega de Confecções em João Pessoa.
      Procura no face: facebook.com/casadamodajp

      Excluir