segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Look 44 - Saia Couro + Blusa Folgada


Sábado passado fui ao Chá de Casa Nova da minha prima Fernanda, amei. Foi muito divertido, as bricadeiras foram ótimas e a comida... uma delícia! Fiquei muito feliz pela vitória dessa família, não só materialmente, mas principalmente espiritualmente. Fernanda, sua familia está nas mãos de Deus.
Como fui com o meu filho usei uma roupa que fosse adequada mas que uma sapatilha não deixasse desarrumado (correr atrás de menino de salto é uma olimpíada). Pra falar a verdade na foto achei a roupa bem sem graça, mas tudo bem. Minha irmanzinha Flávinha tirou as fotos pra me ajudar.

Eu & Flávia - Eu & A Mãe


Roubei essas fotos do facebook de Fernanda:

Eu ganhando meu brinde


#brincadeiras


Até o próximo chá!

Créditos
Blusa: Maria Xique
Regata Marrom: Licor de Cassis
Saia: Jampy
Sapato: Arezzo
Bolsa: Dateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário