quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Look 45 - Blusa Animal Print + Saia Lápis

Pense num negócio que eu acho chique: Animal Print. Gente é um tipo de estampa que levanta qualquer look. Pode ser oncinha, cobra, leopardo, zebra, tartaruga, cachorro...(epa, fui longe de mais, rssr).
Essa roupa usei domingo a noite na igreja, como usei só uma "horinha" aproveitei para vir trabalhar hoje com ela (é gente, eu quase sempre faço isso). Para ir para o culto, coloquei um salto neh? Mas quem aguenta trabalhar com 10cm de altura a mais? Eu não. Pra igreja eu vou sem bolsa, então acho que tirar a foto do look o deixaria incompleto, apesar do salto valorizar muito mais o visual. E a bolsa é nova, presente forçado do marido (não quer dizer que ele não me presenteie, mas esse foi forçado).
Obrigada Amor!




Gosto muito de dar nózinho na camisa.


Regatinha por dentro pra ficar despreocupada

Créditos

Blusa Estampada: Jampy
Saia: Jampy
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Dumond
Relógio: Peba

Um comentário:

  1. Gostei mais do relogio peba, rsrs
    brincadeirinha... seu look estava lindo, principalmente no domingo por calsa do salto. bju
    Gilmara

    ResponderExcluir