terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Look 61 - Vestido Azul


Com uns dias de atraso tá aqui as fotos do meu natal e reveillon. Sempre passo qualquer feriado com a família, então no fim de ano não tem como ser diferente. Antes que vocês fiquem se perguntando cadê o outro look já vou dizendo que usei a mesma roupa no Natal (com a família do maridão) e no Ano Novo (com a minha família). Hã? Um absurdo não? Felizmente não foi por falta de roupa, mas por questão de praticidade, e quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Certo, certo, dificilmente alguém coloca isso num blog, mas essa é a realidade, então fazer o quê?
Amei esse vestido, já tinha programado outras roupas pra usar no Natal e Ano Novo, mas na última hora, ele apareceu e me ganhou. Como a festa era em casa (natal)/granja (ano novo) queria uma roupa confortável que desse pra eu correr atrás das crianças sem ficar me preocupando em desequilibrar do salto, desarrumar o cinto ou amassar a roupa, então pra mim foi ótimo usá -lo.
Como o vestido é super simples coloquei acessórios que levantassem o look, afinal de contas fim de ano é fim de ano. Então procurei uma sapatilha que fosse o mais brilhosa possível. Olhando para ela individualmente, nem gostei tanto, mas acho que casou bem com a simplicidade do vestido. Combinando cinto dourado + relógio dourado + unha dourada (só uma tá?) fiquei comfortável e "natalina".

Ps. Normalmente tiro umas 50 fotos para escolher 3, mas ai tirei só 8 e tive que escolher as mesmas 3, então a minha cara não está das melhores...




Créditos:

Vestido: Jampy
Cinto: Peba
Sapatilha: Vila Lara
Relógio: Michael Kors


Flávia e eu: "Irmãs Gêmulas".
Tá bom Flávia, a culpa foi minha, eu disse que ia usar outra roupa...


Reparem na simetria da foto, se tivessemos combinado não teria dado tão certo.





Um comentário:

  1. AMEI SEU BLOG!!! TANTOS LOOKS LINDOS!!! TAMBEM SOU CRISTÃ E AMEI SUAS ROUPAS!!! COLOQUEI SEU BLOG NO MEU NA LISTINHA DOS QUE ACOMPANHO.

    BJS

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir