sábado, 26 de janeiro de 2013

Look 64 - Saia Verde + Blusa Tigre


O que fazer quando você compra uma peça por que está na moda, e a moda passa?

                                                a)Guarda e espera a moda voltar de novo
                                                b) Se desfaz da peça
                                                c) Passa a usar a roupa em casa
                                                d) Adapta os looks para ela não ficar com cara de ultrapassada

Quem me conhece sabe que a minha opção sempre vai ser a "d". Quando peguei essa saia estávamos no auge do "Color Block". Sim, eu usava essa saia verde com uma blusa pink, sapato azul e bolsa laranja. Maaaas a moda passou e a saia ficou, então juntei a bichinha com uma blusa mais "na moda" e pronto. Acessórios pretos para ninguém nem lembrar de color block.




Créditos

Blusa: Malhas 13
Saia: Aramodu
Cinto: Peba
Tênis: Adidas
Bolsa: Calvin Klein
Relógio: Us Polo Assn

2 comentários:

  1. Acho ótimo seus comentários sobre os créditos, você vai longe com seu estilo chic e simples de ser.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia, saiba que você é uma mulher de Deus que eu admiro muito!

      Excluir