sábado, 12 de janeiro de 2013

Look 60 - Vestido Branco

O verão tá ai e para mim não tem nada mais a cara do verão do que vestido branco. Eu tenho uns 5 e fico me controlando toda vez que vejo outro pra não aumentar mais esse número. Muita gente acha que se você está com uma roupa toda branca vai ficar parecendo uma médica (ou enfermeira neh?), que vai parecer que você acabou de vir de uma festa de réveillon e por aí vai. Acho que tudo depende dos acessórios. Sempre que uso um vestido branco, gosto de colocar acessórios para quebrar esses paradigmas. Então nesse dia usei esse vestidinho branco (que é do tempo que eu tava grávida, é igualzinho a esse aqui só que sem manga) com cinto marrom, colete jeans e sapatilha azul. O colete era uma jaqueta que eu cortei as mangas.

E o chapéu? Bem, aqui na loja o povo já sabe que eu gosto de chapéus, esse eu comprei na viagem que fiz em julho do ano passado ao Ceará. Acho que todo mundo que vive em uma cidade que tem o sol que João Pessoa tem, deveria usar . Então alguém me pergunta quando me vê de chapéu: Vai para a praia é? Gente, também tem sol no centro da cidade! Então sempre que tenho que resolver alguma coisa no centro e o sol ta matando, uso chapéu.






Créditos

Vestido: Coqueta
Colete: St Claus
Cinto: Peba
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Datelli
Relógio: Michael Kors

Um comentário: