sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dia de sol

Quatro postagens em três dias, esse é o meu novo recorde! Cadê o Guinness Book? rsrs

Obrigada pessoal pelo retorno, nesses três dias já vi que mais pessoas curtiram a página do Facebook, seguiram o instagram (@cristaechic) e tem me incentivado a continuar por aqui. Aguardem surpresas hehehe.

Vamos lá?

Eu gosto de combinar a roupa que estou usando com a cara do dia, então dia de sol em João Pessoa, escolhi essa roupa com cara de dia de sol. Leve, clara, fácil. Já usei essa combinação umas 300 vezes (o blog tava parado, mas eu estava na ativa hehe) então resolvi repetir hoje para poder tirar foto. 

Importante observar que a blusa é de tecido fino, é um pouco transparente e tem uma faixa de renda nas costas, então coloquei uma regata lisa por baixo, sempre coloco, me sinto mais confortável e segura assim.
Outra coisa, ontem eu falei sobre excesso. Se for para errar por excesso, que seja de seriedade. Hoje quero dizer outra coisa, se escolher uma peça mais justa, mais curta, compense em algo. Na verdade acho que a maioria das roupas que eu uso faço isso, como não gosto de saias muito amplas, prefiro compensar nas blusas. Então (Saia Justa + Blusa Ampla) = (Saia Ampla + Blusa Justa). Acho que essa equação dá certo, pelo menos pra mim.
Amo essas blusas folgadas que são mais compridas na parte de trás. Para não ficar tudo muito esculhambado, eu prendo a parte da frente da blusa folgada na regata que estou usando por baixo e deixo a parte de trás solta. Acho mais arrumadinho.





Créditos

Blusa: Holin Stone
Saia: Vida Linda
Bolsa: Datelli
Sapato: Arezzo


Coloquei essa foto do Chaves por que hoje já tiraram onda da minha bolsa, dizendo que ela parece um quebra-panela, um saco de boxe, mas o que eu acho ela parecida mesmo é com esse saquinho de retirante que a gente vê nos desenhos. heheh. Gosto dela mesmo assim 





2 comentários: