quinta-feira, 22 de maio de 2014

Look 128 - Camisa Floral + Saia de Renda

Oi Gente! O look de hoje é na verdade da semana passada :).
Sabe, vou confessar, procuro muito fugir de certas tendências da moda que são obvias e todo mundo usa, mas tem coisas que eu gosto tanto que eu esqueço que vai parecer um fardamento. Vocês já devem ter visto essa estampa floral com o fundo escuro em alguma revista, blog ou vitrine, tenho certeza disso. Eu também, e mesmo vendo em todos os lugares estou ansiosa por uma blusa/vestido assim (consegui uma saia hehe, em breve no blog). Como quem não tem cão caça com gato, lembrei de uma blusa que já tenho há um tempo e é bem esse estilo. O fundo dela é marrom ao invés de preto, e as flores são azul/rosa ao invés de vermelha. Na verdade ela é um chemise, dei um nó para ficar mais curta. Deu para quebrar meu galho, mas ainda espero (antes do inverno acabar) uma do jeito que eu quero.


Créditos
Blusa: Chocoleite
Saia: Aramodu
Bolsa: Capodarte
Sapato: Arezzo


3 comentários:

  1. Realmente essa história de ficar usando tudo que esta na moda tb não concordo. Sou daquelas que preferem peças atemporais que eu possa usar em todas estações e ocasiões. Aprendi muito com as mulheres francesas pesquiso bastante os estilo delas e aprendi com elas que: "Menos é mais, sempre!". Essa tendencia Dark Floral que é o fundo escuro com estampa de flores principalmente na cor vermelha, acho que vale a pena termo no guarda-roupas. Porque se as outras peças do look forem neutras assim como vc fez no seu look acima fica perfeito. Observei que vc usa relógio com pulseira de couro, também amo é atemporal, com certeza nunca vai sair de moda. Desculpe ter sido um pouco extensa. Bjks!

    http://www.simpleseleganci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elienay, gosto muito de coisas atemporais, mas tem umas "modinhas" que conquistam meu coração rsrs. Gosto muito desse relógio, combina com tudo e não é cansativo, com certeza foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Bjs!

      Excluir
  2. Olá Hellen...
    Gostei muito do seus looks e seu blog.
    Coloque o seu blog,na minha lisitinha de blogs favoritos.
    Venha conhecer o meu cantinho...
    Até mais ..
    Jaquevirtual...
    *Aguardo sua resposta ,lá no meu blog.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir