terça-feira, 13 de maio de 2014

Look 126 - Bege e Marrom

Oi gente! Passei uns dias sumida né? Agora tenho ficado refém do meu cabelo, quando não dá tempo de dar escova... não dá jeito de tirar fotos, aí sabe como é neh? Apesar de vocês já saberem que meu cabelo não é assim bonitinho naturalmente, não precisa mostrar hehe. 

Como foram de Dia das Mães? Meu Domingo foi dose dupla: Aniversário/Dia das Mães. Acho Aniversário um dia normal, às vezes as pessoas até ficam com raiva de mim por eu ter esse pensamento. Faço as mesmas coisas que faria em qualquer dia, sou um pouco adepta do desaniversário. Prefiro fazer coisas especiais aleatoriamente, sem datas marcadas. Bem, mas como todo mundo tem um dia para mudar de dígito, o meu foi nesse dia 11. Agora 3.1 , muitos fios brancos (é, não dá para ver nas fotos, mas acreditem, eles estão ai) e muito trabalho pela frente (mas muito mesmo). 

Chega de blábláblá e vamos ao look. Essa blusa já apareceu por aqui, bem no comecinho do blog, eu uso sempre com saia jeans, mas dessa vez a saia lápis deixou ela mais arrumadinha. Essa foi umas das minhas primeiras blusas folgadonas, depois dessa fiquei apaixonada nesse estilo. 



Créditos:
Blusa: Conjugal
Saia: Jampy
Bolsa: M.Officer
Sapato: Dumond

2 comentários:

  1. Você anda bem sumida mesmo... que pena pois amo seus looks! Também não gosto muito desse negócio de aniversário, datas comemorativas, acho que devemos nos dar o melhor sempre, seja com a gente e com os outros. Acho meio forçado datas, posso parecer fria, mas prefiro expressar meus sentimentos de forma natural sem um dia marcado. Parabéns pelo aniversário, também farei 3.1 esse ano. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola dei uma olhadinha do seu blog e amei gostei muito, parabéns :)

    ResponderExcluir